15 de dezembro de 2017

Boas-vindas

Olá Pessoal! 

É com grande satisfação que o QSP anuncia a (re)criação desse espaço para falarmos sobre as últimas novidades referentes a QSMS (Qualidade,  Segurança, Meio Ambiente e Saúde Ocupacional), normas ISO e temas relacionados.

Aqui compartilharemos notícias, artigos, apresentações, videos e documentos exclusivos, com o intuito de informar e manter atualizados nossos leitores sobre esses temas.

Ao longo de seus mais de 26 anos de história, o QSP sempre buscou oferecer um conteúdo diferenciado a seu público, por meio da disseminação de conhecimentos que possam ser utilizados por qualquer empresa interessada em aprimorar a eficácia de seus sistemas de gestão.

Acreditamos que a qualidade, ética e transparência são características fundamentais para o desenvolvimento e sucesso dos negócios, de modo que os assuntos aqui debatidos têm sido cada vez mais importantes para a sobrevivência e crescimento das empresas.

Esperamos que vocês possam se beneficiar do conteúdo oferecido nesse espaço e o utilizem como referência para a tomada de decisões em suas organizações.

Um abraço a todos, 

Fernando De Cicco



PS: para rever nossos posts de 2009 a 2016, entre por aqui.